60. She’s so lovable (K-drama)

Sim, ela é tão adorável e nós estávamos esperando por mais, muito mais. Com a presença de três ídolos kpop como Krystal (The Heirs) , Hoya (Reply 1997) e o poderosíssimo Rain (I’m a Cyborg, but It’s Ok), esperávamos notar as atuações e de quebra ver um bom drama, mas como Susana Vieira nós também não temos paciência com quem está começando…

Shes-So-Lovable-Poster1

O poderoso Rain – Hyun Wook – é um produtor musical que em uma briga com a namorada dentro do carro fez com que ele estacionasse no acostamento e saísse para esfriar a cabeça, até aí tudo bem, não fosse um caminhão vir em cheio na rodovia matar sua namorada. Mas, a história segue chata o suficiente, acredito que, com o objetivo de não nos comover com isso.

she-is-so-lovable

Ele vive durante anos isolado da população mundial simplesmente porque ele é rico e pode se dar esse luxo. Mas, do além mesmo, é que depois de anos o celular da namorada ainda está com ele e ainda funciona! Então ele recebe um telefonema da irmã de sua namorada, que ele por sua vez não sabia da existência dela, oh, típico.

She's So Lovable

Assim, a irmã da namorada de Hyun Wook é Se Na (Krystal) e ela quer ser compositora; sua irmã era cantora trainee da empresa do pai de Hyun Wook – a AnA Entertainment, onde Hyun Wook era o produtor musical. Para ajudar Se Na em sua fase mendiga após a morte da irmã, Hyun Wook resolve voltar a AnA Entertainment como CEO e contratar Se Na como trainee, porque nada melhor unir o útil ao agradável e repetir a história. :)

Ela é tão adorável

Estou contando assim detalhadamente a história do drama para que vocês percebam que: não há porque perder tempo a história por si só é ruim. Eu até perdi o momento em que eles se apaixonam um pelo outro porque, hahahahaha isso mesmo, não há.

She's So Lovable

Outra parte desconfortável é que Hyun Wook ajuda demais Se Na apesar dela ser uma boa compositora, por ela estar começando ainda a recusam em muitas oportunidades e o CEO é que dá uma canja. Isso é meio chato e decepcionante até pra gente que está assistindo!

She's So Lovable

Se Na não sabe que Hyun Wook era o namorado de sua irmã e essa é a tensão que envolve os capítulos enquanto ela não sabe. Shin Hae Yoon (Cha Ye Ryun – Gold Rainbow) faz o papel que ama por anos Hyun Wook e não é amada e sente recalque de Se Na, mas que também não tem ações nenhumas para que a consideremos vilã da história. E é terrível a maneira como Hyun Wook a trata, sem cavalheirismo algum, sendo o oposto com Se Na e a gente se pergunta como Hae Yoon conseguiu gostar dele.

Ela é tão adorável

Shi Woo (L/Myung Soo – Master’s Sun) é um fofo integrante da banda principal da AnA – MHDR – que é desfeita por causa de Seo Jae Young (Kim Jin Woo – Golden Cross) – inimigo de Hyun Wook, projeto de vilão que sai da AnA e leva o grupo junto – ficando apenas Shi Woo na agencia tendo que se firmar como cantor solo e não tendo muito talento e confiança nele mesmo. Se Na se torna sua amiga e o ajuda nesse sentido.

she-is-so-lovable

A atuação de Si Woo é uma gracinha, é interessante a forma gradual que ele começa a gostar de Se Na; porém também não se forma nem um triangulo amoroso sequer porque Se Na é meio apática nas emoções (representações) e nos sentimentos. Ela parece limitada e só gosta de Hyun Wook porque ele é bonzinho com ela. Eu fiquei chateada pelas poucas cenas de Si Woo.

Dito tudo isso, nós podemos concluir que: sim, melhor não perder seu tempo com isso, tem melhores.

Deixe uma resposta