Park Bom desistiu de Roommate?

O chato é ter que falar sobre isso. Ainda mais quando essas coisas acontecem quando estamos super empolgados e envolvidos com Roommate! Eu já falei sobre minhas impressões de Roommate (AQUI e AQUI).

O primeiro site que li falando sobre o “escândalo de Park Bom” foi no Seoulbeats em 30 de junho sob o título “Park Bom Revealed To Have Tried Drug Smuggling“. E lá estava explicando que “os relatórios dizem que Park Bom do 2ne1 tinha tentado contrabandear mais de 82 comprimidos de anfetaminas dos Estados Unidos para a Coréia do Sul. Enquanto a metanfetamina cristal (também conhecida como ice) é ilegal em muitos países, outros tipos de anfetaminas pode ser prescritos para o tratamento de TDAH e narcolepsia. Este é o caso de países como os EUA, Reino Unido e Canadá, mas alguns países, incluindo a Coréia do Sul, proibiram as anfetaminas completamente.”

Bom-Roommate-2

Park Bom teria tentado trazer anfetaminas dos EUA para Coreia do Sul pelo correio para casa de um familiar. Isso aconteceu em 2010 e só agora saiu na mídia. JUSTAMENTE agora quando ela está participando do reality show da SBS chamado Roommate. De acordo com Yang Hyun Suk, CEO da YG Entertainment, (saiu seu pronunciamento no Blog do Drama Fever – sob o título La verdad detrás del “escándalo de drogas” de Park Bom de 2NE1) o caso já estava encerrado porque Park Bom apresentou receita médica que prescrevia como remédio e alegou que ela antes de se tornar ídolo kpop queria ser jogadora de futebol (como ela mesma já tinha comentado em Roommate – no episódio do jogo da Coreia na Copa), mas viu um companheiro morrer em quadra o que a deixou em estado de choque e depressão. Ele disse que dependeria dela sobre continuar participando ou não do reality show Roommate.

E até 2010 ainda tomava remédios por isso… Alguém aí acreditou? É uma história no mínimo mal contada porque nos EUA Park Bom se graduou na Berklee College of Music e em nenhum momento, acho eu, que ela estaria se graduando em canto e música para ser uma excelente jogadora de futebol. É algo que não se encaixa.

Bom-Roommate

Agora, saiu no blog Omona They Didn’t sob o título “PARK BOM WILL NOT ATTEND “ROOMMATE” FILMING”, que Park Bom decidiu não mais participar de Roommate para nossa desalegria. Ela disse ontem – 5 de julho – que se sente arrependida desse escândalo por causa dela, que se sente mal e não tem confiança para filmar Roommate. Eu acho que isso simplesmente estragou tudo. Como se fosse a nossa tristeza ao ver Neymar ser contundido e estar fora da Copa. Porque Roommate não será a mesma coisa após o escândalo e sem a Park Bom.

Eu acho que ela deveria mostrar a cara sim e dizer que continua lá pelos fãs e amigos e que vai mostrar quem ela realmente é e dar mais valor a essa oportunidade de estar na TV e simplesmente poder falar tudo o que quiser e não se esconder ou fugir. Roommate seria um ótimo local para ela se desculpar abertamente, já que já fez a merda e já está no ventilador.

Park-Bom-Roommate

Mas, que foi uma coisa bem grave foi. Ter atestado médico não a absolve da culpa de estar importando algo ilegal para o país. Acho que se ela disser que é uma louca usuária de drogas e precisa de 82 comprimidos (Park Bom sempre meio lesada pode ser realmente a prova ahahaha) e não uma traficante fica menos feio, né. hahahaahah (brinks)

Parece que também a envolveram em rumores de falsificação de informações em relação a sua idade real. Mas, já estou achando exagero tudo isso também. Triste porque nosso Roommate está por um fio de fracassar.

Deixe uma resposta