56. You are all surrounded (K-drama)

Sim, não esperemos mais e falemos sobre You’re all surrounded (Vocês estão todos cercados)!

Estou esperando ansiosamente novos episódios desse drama, no entanto, o viki anda enrolando ultimamente e também com Seung Gi machucado no olho em uma filmagem, ele deve que repousar e não pode voltar a filmar imediatamente. E enquanto isso o episódio 20 não é o último de Hotel King!! (Woww fiquei meio boba em saber que Hotel King terá 32 episódios O.o)

Mas, enfim. Dos quatro: Angel Eyes, Doctor Stranger, Triangle e You’re all surrounded, o meu preferido é You’re all surrounded!!! (Mas acredito que muita gente não vai ter o mesmo como preferido)

Tudo começa com uma história contada com atores mirins dos personagens Ji Yong (atual Eun Dae Goo (ator Lee Seung-Gi – My girlfriend is a Gumiho) e Eo Soo-Sun (Go Ara – Reply 1994) há 11 anos atrás. A mãe de Ji Yong foi testemunha do assassinato de uma adolescente e foi retalhada – assassinada na frente de seu filho Ji Young que estava escondido embaixo da cama.

Ji Yong (Eun Dae Goo) também é perseguido pelo assassino misterioso e consegue “sumir” por 11 anos, assumindo uma nova identidade e se tornando um detetive.

O detetive responsável pela caso de sua mãe naquela época é Seo Pan-Seok (Cha Seung-Won), foi esse o seu primeiro caso não solucionado e ele também tem muitas lembranças pessoais dolorosas da mesma época como a perda de seu filho e depois do seu divórcio com a também detetive Kim Sa-Kyung (Oh Yoon Ah – Incarnation of Money).

Seo Pan-Seok ainda gosta de sua ex-esposa e eles estão tentando se reaproximar.

Agora Ji Yong é Eun Dae Goo e ele e mais três novos detetives são recrutados para trabalhar com Pan-Seok. Com a volta de Ji Young e do misterioso assassino – vamos descobrindo as poucos as ligações dos envolvidos na morte da mãe de Ji Young, entre ex detetives e superiores que ocultaram provas do crime etc etc onde Ji Yong parece querer reabrir o caso e Pan-Seok seguirá pelo mesmo caminho.

É interessante observar a interação conflitante entre os dois principais atores e que aos poucos eles vão se unir para resolver o caso e com certeza aprender a confiar um no outro.

Até agora episódio 10 ainda tem muitos pontos na história sem ligação, não sabemos o por quê e os motivos quem envolvem esconder a morte da mãe de Ji Yong e agora perseguir Ji Young para matá-lo também.

Estamos nesse ponto. Agora Dae Goo tinha uma amiga de colégio a Soo-Sun. Ela fica feliz em saber que ele está vivo e a parte legal desse drama é que Dae Goo já está apaixonado por Soo-Sun… Enquanto ela está… Hmm Boiando. Como a personagem dela é bem brisa e boia bastante acho que ela vai demorar pra sacar que Dae Goo gosta dela (já estamos no episódio 10), aliás nem dos sentimentos dela mesma ela está entendendo.

Esses são os dois casais: Dae Goo e Soo-Sun; Seo Pan-Seok e Sa-Kyung! Estou achando bem legal esse drama. Já comentei sobre esse nova sensação dois casais fortes em dramas aqui. Alias, esqueci de comentar que Big Man segue a mesma tendencia!

No começo a cada episódio estavam intercalando histórias que eles tinham que resolver como detetives e as inúmeras confusões (engraçadas) que os quatro detetives novatos aprontaram. É muito legal ver a abertura feita como se fosse história em quadrinhos com os detetives “combatendo o mal” na cidade e sendo herois etc.

A própria Soo Sun conta (narradora) a história em vários momentos, comentando sobre seus sentimentos e pensamentos sobre se tornar uma detetive e o quanto está sendo difícil para ela. (Tem partes do drama que são super comoventes)

Quatro detetives novatos fazem então parte da equipe do Chefe Seo Pan Seok sendo Dae Goo, Soo Sun, Ji Kook (Park Jung-Min) e o bonitinho Park Tae-Il (Ahn Jae-Hyeon – My love from the star). Que também são muito amigos, divertidos e Ji Kook já tem uma quedinha por Soo Sun e paira no ar a desconfiança de que Tae Il é gay.

Dae Goo é aquele marrentinho como sempre, mas ele está fazendo muito bem. (Lee Seung-Gi combina muuuito com esse tipo de personagem, por que será?) Não há como negar que ele é um ótimo ator e principal aqui neste drama!

Cha Seung Won está sempre lindo e representando lindamente um detetive coração mole, pareceu já que ele tem uma pequena atração por Soo Sun e Dae Goo já morreu de ciúmes. Este drama está categorizado como ação, comédia e romance, mas apesar de momentos engraçados há poucos deles e poderiam ter mais, principalmente com Seung Won, nosso Rei da Comédia.

Deixe uma resposta