55. Nail Shop Paris (K-drama)

Nail_Shop_Paris-p1

Este drama eu baixei e assisti pelo Meteor Dramas! São muito boas as legendas de lá, e quem tem paciência para fazer download no Meteor é uma boa. Principalmente para quem gosta de fazer coleção de seus próprios dramas!

Nail Shop Paris 17

Como não tenho muito espaço no computador acabo deletando depois de assistir. Nail Shop Paris até agora é de longe o drama mais bobinho que já assisti! Ainda bem que com só 10 episódios!

nail shop paris 1

Esse drama conta com a presença de Cheon Dung membro do grupo MBLAQ e irmão mais novo de Sandara Park (2ne1) como Jin, um dos três garotos que trabalham no Nail Shop Paris como designers de unhas.

nail shop paris 16

A história começa com Hong Yeo-Joo (Park Gyulee – membro do grupo Kara) escritora de fanfics sobre Gumiho encontra dificuldades para escrever sua próxima história. Ela encontra Alex (Jun Ji-Hoo) socorrendo alguém que passa mal em uma estação de metrô. Desde então ela decide que se baseará nele como personagem principal de sua nova história e passa a segui-lo.

nail shop paris 12

Yeo Joo descobre que Alex trabalha no Nail Shop Paris junto com Jin e Kay (Song Jae-Rim – Inspiring Generation) para Keum Mi-Ryeo (Kim Chae-Yeon) e ela está contratando mais um homem para ser designer de unhas. Yeo Joo não pensa duas vezes, corta o cabelo e decide fazer a entrevista para o emprego. (às vezes é bem interessante pensar que se você só cortar o cabelo igual de homem na Coreia você já vai ser considerada um homem – sempre acontece né)

nail shop paris 8

Assim, Yeo Joo passa a trabalhar no Nail Shop Paris. Em cada episódio assim como as séries não coreanas, tem uma história que se desenvolve envolvendo outras pessoas onde os flowers do Nail Shop Paris ajudam mulheres problemáticas que vão fazer as unhas. Quem me dera eu saísse para fazer as unhas e de repente um Alex resolvesse todos os meus problemas. E essa, essa é a proposta de Nail Shop Paris. 3 bonitinhos que resolvem seus problemas, massageiam sua mão e fazem sua unha para inveja das suas inimigas!

nail shop paris 13

Alex era residente de medicina quando cometeu um erro em uma operação e foi demitido, desde então ele ficou muito mal e Mi Ryeo o convidou a fazer unhas e ajudar as pessoas de outra maneira.

nail shop paris 9

Kay começa a gostar de Yeo Joo a medida que estão ficando mais íntimos. O primeiro a descobrir que Yeo Joo é uma garota é Jin, que agora é namorado da amiga de Yeo Joo, Kim Ji-Soo (Han So Young).

nail shop paris 15

Quando Kay descobre que Yeo Joo é mulher, ele se declara para ela. Yeo Joo fica confusa e entende errado o relacionamento de Mi Ryeo e Alex, decide esquecer Alex e começa a namorar Kay.

nail shop paris 3

nail shop paris 4

nail shop paris 5

nail shop paris 6

Mas o namoro não vai longe e Yeo Joo acaba dando um beijo em Alex. Alex também – nessa altura – já sabe que Yeo Joo é mulher e também já gosta dela, mas resolve afastá-la dele por causa de Kay.

nail shop paris 10

No final Kay acaba terminando com Yeo Joo por ser nítida a preferência de Yeo Joo por Alex. Toda essa história é entrecortada com as histórias de gumiho que Yeo Joo vai criando, ela fica entre os dois e começa a confundir até a sua história. Até que o mal entendido entre Alex e Mi Ryeo é desfeito e então Alex diz a Yeo Joo que gosta dela.

nail shop paris 11

nail shop paris 2

Yeo Joo, não como nós imaginávamos, escolhe continuar com Kay e a reviravolta se dá no último episódio quando o fim não é como o esperado. Alex resolve estudar no exterior, Yeo Joo continua com Kay e descobre que Mi Ryeo é sua mãe e também é gumiho. Logo, Yeo Joo metade gumiho e Mi Ryeo revela para ela que Alex também. Descobrimos assim a obsessão de Yeo Joo por histórias de gumiho e numa cena de anos depois Yeo Joo e Kay têm uma filha também gumiho.

nail shop paris 7

Senti peninha do Alex e me pareceu que Yeo Joo não gosta Kay mas o escolhe, não sei exatamente por quê. E esse fim foi meio confuso. (????) Ah o Jin acaba sendo a super fofice do drama. Fim.

nail shop paris 14

Deixe uma resposta