54. Hotel King (K-drama)

Enquanto aguardamos ansiosamente pelos próximos episódios, 13 em diante, vamos falar um pouco sobre Hotel King. O que me prendeu em Hotel King, foi a história vilão-heroi deCha Jae Wan (Lee Dong Wook). De início eu tive um certo medo daquele começo sombrio, mas eu senti que estava para ver ali uma ótima história.

hotel king

Hotel King

A grandiosidade dos primeiros episódios e o tom sombrio são determinantes para que amemos e continuemos assistindo o drama. No entanto, apesar de dar uma característica mais melo nos primeiros episódios, logo, com a chegada da radiante Ah Mo Ne (Lee Da Hae) a histórica se “transforma” e passa a ser mais o velho drama romântico de sempre (o que também não é ruim).

Hotel King

hotel-king-da-hae

Cha Jae Wan era uma criança pobre em NY (Jayden) e não tinha pai, até que se vê em má situação no gueto. Por autodefesa e porque seu irmão foi morto impiedosamente ele mata o seu agressor. Lee Joong-Goo (Lee Deok-Hwa) aparece e diz a ele que Ah Sung Won (pai de Ah Mo Ne) é o seu pai e que vai ajudá-lo a encontrá-lo e conseguir sua vingança e/ou reconhecimento de paternidade.

Hotel King

Hotel King

Chae Won cresce acreditando nisso e recebendo um tratamento muito ruim de . Ele foi “treinado” a ser alguém mais frio e claro consciente de que “matou alguém” e é um “assassino”.

Hotel King

Hotel King

Mas, quando Cha Jae Wan consegue se aproximar de Sung Won e trabalhar em seu hotel (Hotel Ciel) como gerente geral, no mesmo dia em que ele conta a Sung Won que é seu filho, Sung Won diz que não e misteriosamente morre caindo de cima do telhado de vidro da piscina do hotel no meio de um evento.

da-hae-hotel-king-2

Ah Mo Ne a herdeira do hotel chega para se tornar a nova presidente e Joong Goo como vice-presidente não quer que isso aconteça. Ah Mo Ne tem uma personalidade leve, distraída e chega no hotel causando várias confusões, porque ela sabe que tem algo de errado com a morte de seu pai.

Hotel King

Hotel King

Tentam até matá-la com afogamento na piscina e incêndio. Mas, depois que isso acontece e Jae Wan a salva, ela passa a confiar em Jae Wan. Ela finge que vai embora, mas volta e promove a escolha dela como presidente do Hotel Ciel. Joong Goo vota a seu favor e Baek Mi Nyeo (Kim Hae Sook – gerente de treinamento) lhe dá uma condição de 3 meses para mostrar sua administração.

hotel king

Hotel King

O relacionamento entre Mo Ne e Jae Wan – que a ajuda na administração do hotel – vai se estreitando e todos do hotel começam a insinuar a Jae Wan que Mo Ne gosta dele. No entanto, para Jae Wan gostar dela é pecado porque ele é seu irmão.

Hotel King

Hotel King

Esse embate só é resolvido no episódio 11/12 onde ele finalmente descobre que não é filho de Sung Won, mas de Joong Goo. Jae Wan então dá liberdade ao seu amor por Mo Ne, porém passa por uma crise existencial de “tudo que ele acreditou não ser verdade”, ele não se considera “humano” etc.

hotel king

hotel king

O hotel agora com uma presença mais desleixada do gerente geral, desde que começou a namorar Ah Mo Ne, está em perigo. Ah Mo Ne ainda não sabe fazer nada no hotel seu o comando de Jae Wan e muito provavelmente quando ela descobrir que ele também tentou fazer mal ao seu pai, as coisas vão piorar.

hotel king

hotel-king-1

A ruptura entre Ah Mo Ne e Jae Wan está próxima e o tom sombrio voltou ao drama. Na verdade, me lembrou um pouco de When a man loves. A atuação e a representação do amor entre Mo Ne e Jae Wan é daqueles mais melosos – muitas lágrimas e frases do tipo “se eu não te amar, eu morro” e essas coisas, mas na maior parte do tempo quando eles juntos é bem fofinho, engraçado e harmonioso. Dong Wook e Da Hae estão combinandinho e como não tem como tirar os olhos do Dong Wook, ficamos vomitando arco-íris o tempo todo. xD

hotel king

hotel king

hotel king

da-hae-hotel-king

Ah Mo Ne é bem engraçada e fofinha e responsável pelos tempos de respiração do drama, assim como os empregados do hotel sempre comentando sobre os acontecimentos e dando risada. Entre eles está o “personal staff” da Mo Ne que é o Sun Woo-Hyun (Im Seul-Ong), que é apaixonado por ela, Ko San (Jung Suk-Yong), Jang Ho-Il (Park Chul-Min – Inspiring Generation) e outros. Ah, e é claro, no hotel não poderiam faltar hóspedes malucos!

Hotel King

Hotel King

Song Chae-Kyung (Wang Ji-Hye – Protect the boss) é a ex-namorada de Jae Wan e viúva de um empresário rico, atual gerente do restaurante do Hotel Ciel. Ela quer voltar com Jae Wan, mas percebe o quão apaixonado Jae Wan está por Mo Ne.

hotel-king-2

Ainda faltam desvendar o mistério da morte do pai de Mo Ne, mas enquanto isso o hotel está uma confusão e Jae Wan estão em uma ~viagem~ e Mo Ne pede para se casar com Jae Wan, detalhe, no banheiro enquanto eles escovam os dentes. Mas, Jae Wan sabe que terá que contar para ela, tudo o que sabe e omitiu.

Hotel King

Agora, Mo Ne foi presa pelo contrato que fez com pessoas que estavam lavando dinheiro em seu hotel. Jae Wan vai fazer mais um ato para “salvar” Mo Ne e talvez isso signifique a ruptura do casal. Como será esse final?

Hotel King

Da Hae está sempre arrasando em todas as cenas de batom rosa e roupas estilosas. Bom, Dong Wook nos provou que tem a tatuagem mais sexy já filmada em dramas. Apenas.

dong-wook-hotel-king-13

Hotel King

Deixe uma resposta