33. Flower boy next door (K-drama)

Park Shin Hye que me perdoe, mas que draminha hein. Eu achei uma idiotice só e sinceramente não sei como consegui terminar o drama. Park Shin Hye é Go Dok Mi faz uma garota sem graça, que se esconde em seu apartamento e olha seu vizinho bonitão – Han Tae Joon (Kim Jung San) pela janela e tem por ele um amor platônico, que prefere conservar assim. Ela é revisora de livros e gosta também de escrever tendo a sensibilidade aguçada por isso.

A mudança ocorre quando Enrique Geun (Yoon Shi Yoon), irmão de Tae Joon, produtor de games que vem da Espanha. Ele vê Go Dok Mi espiando pela janela e vai até ao prédio dela (apartamento no mesmo andar que o do irmão – em frente) e tenta tirar satisfações. Ele é bem carismático e tenta criar uma conexão, amizade, intimidade com Dok Mi, mesmo que – no começo – forçosamente.

Jin Rak ou Oh Jae Won (Kim Ji Hoon) e Yoo Dong Hoon (Go Kyung Pyo) moram no mesmo prédio que Dok Mi e são cartunistas de webtoons. São eles que desenvolvem Flower Boy Next Door. Jin Rak é apaixonado por Dok Mi. A chefe deles é Kim Seul Gi e com ela damos boas risadas! Dong Hoon e ela darão um belo casal.

Personagens secundárias: Cha Do Hwi (Park Soo Jin) era amiga de Dok Mi, mas com uma desavença do passado, ela perde o contato… mas ela volta, também porque gosta de Jin Rak. Yoon Seo Young (Kim Yoon Hye) é amiga de Enrique Geun, que Enrique era apaixonado no começo do drama, sendo ela, apaixonada por Tae Joon; sua participação no drama é mínima.

O problema é que Enrique deve retornar a Espanha para continuar com seus projetos de games. No entanto, ele não quer deixar Dok Mi etc. Eles começam a se gostar ao longo do drama e rapidamente passam a ser namorados. O final é tão ridículo que me abstenho. Não. Devo falar: termina o drama com todos correndo saltitantes. Oh God. Se vocês querem ver isso, vejam. Bom, enfim.

Enrique ensina a Dok Mi que tem pessoas que ela pode confiar e não se trancar no seu apartamento. Que ela deve tentar ser feliz e fazer o bem para as pessoas. Que ela deve fotografar e fazer videos dos momentos em que acha importantes e aprender com isso. Enrique é alguém que brilha e faz as pessoas em volta se sentirem bem e felizes, principalmente porque age como uma criança e é inocente, quase ingênuo. Enrique é fofo e um amor. Todos nós nos apaixonamos por Enrique. Dok Mi terá que lidar com os fãs dos jogos de Enrique. Etc. Etc.

Como vocês podem ver, não tem muita história. O que rola é um lenga-lenga e as gracinhas de Enrique são fofinhas. Fim. E tem um japonês… mas pra quê? Enfim.

Deixe uma resposta