32. The Marriage Plot (K-drama)

Bom, vamos falar de comédia. The Marriage Plot ou The Wedding Scheme. Esta história é água com açúcar. Quando nós estamos cansados de qualquer coisa, nada melhor que algo água com açúcar e que de vez em quando nos provoque algumas risadas. Este drama me lembrou the greatest love pela leveza e risadas, mas, digamos, não tão bom quanto the greatest love.

O drama fica centrado na família de Doo-Ryun (Cha Hwa-Yeon) que tem quatro filhas. Seu marido faleceu, ela toma conta da empresa de kimchi desde então (Kimchi Chinjung), só que ela descobre que tem câncer (~spoilers, galera, spoilers) e morrerá em breve, então, ela decide que precisa mudar suas filhas, fazê-las aprender a se virar sem ela e também arranjar casamento para as mais velhas. Com isso, ela diz que a empresa está falindo e resolve ter uma pensão, mas nessa pensão ela só aceitará homens (risos).

Suas filhas são: Sun Hee (Lee Young Eun), Gun Hee (Kang Hye Jung), Min Jung (Kim Se Jung) e Min Ji (Park Min Ji), uma delas é adotada. A história gira também entorno do romance amor-ódio de Gun Hee e Gang Jae (Gyu Lee Han), que é seu chefe e filho do dono da empresa – concorrente da sua mãe – Sangcharim.

No entanto, alguns incidentes acontecem e Gang Jae e Gun Hee se envolvem em um projeto para lançar um negócio Kimchi. Gang Jae descobre por acaso que a Gun Hee é filha da dona da companhia Gun Hee pede demissão, mas Gang Jae propõe que ela volte como chefe dele. Eles passam a trabalhar nesse projeto juntos, inicialmente Gang Jae tem objetivo de unir as duas empresas e aprender a fazer kimchi como e com a mãe de Gun Hee, para isso, ele decide ir morar na pensão de Doo Ryun. Eles também não entenderão, de imediato, que seus pais se conhecem e têm um passado que não permite a aproximação e ligação das empresas. Obstáculo pelo qual terão que arranjar um meio de superar.

Yoo Min-Jung (Kim Se-Jung) a filha consumista terá seus cartões de crédito bloqueados pela mãe. Ela irá trabalhar, meio período, em uma loja de vestidos de noiva. Ela se interessará por Kim Soon-Dol (Seo Jae-Kyung) motorista de sua mãe, que no final, é filho de um caro rico – como ela sempre quis.

Seo Jang Won (Lee Min-Woo) e Park Se-Won (Kim Jae-Deuk) também se hospedam na pensão. Logo, Yoo Sun-Hee (Lee Young-Eun) e Yoo Min-Ji (Park Min-Ji) se interessarão por Seo Jang Won. Jang Won é divorciado e professor de uma escola de ação. Ele e Sun Hee serão felizes para sempre.

“Tudo termina bem quando começa bem” e é dessa e dessa forma que estamos, é tão leve que você assiste em um piscar de olhos e também, não espere muito do enredo ou da história, no final tudo fica bem, mas senti que mal solucionado ou passado por cima. Os personagens são a graça e o charme da história, uma vez que isso é tudo e amamos, basicamente, Gang Jae pela sua desenvoltura com comédia e seu belo personagem. Nota 10 para Gyu Lee Han. Lindinho. Temos também muitos momentos fofinhos do romance de Gun Hee e Gang Jae, como abraço na chuva e mico compartilhado. No final, terminamos com dois casamentos.

Deixe uma resposta