6. You are my pet (K-movie)

Nada como perder o nosso precioso tempo assistindo qualquer coisa que só podemos chamar de merda. JGS que me perdoe, mas já não posso mais admitir que os filmes em que ele atua seja essa merda toda. Estou realmente #chatiada. #CHATIADA. Já não posso mais aguentar esses filmes sem história, sem ação, isso está me deixando nervosa. Nervosa, eu estou ficando NERVOSA!!!!1!!

Não aguento mais filme comercial que já não zela por seus telespectadores sambando na cara deles com essas não-histórias, sucessão de cenas corriqueiras sem sentimentos e completamente sem coerência se valendo apenas por um ator consagrado… Se por acaso eles não sabem DEVO DIZER ENTÃO: UM ator consagrado NÃO basta tem que ser no mínimo DOIS, e já que preferem fazer assim, coloque os atores em cena e os deixe improvisar, na boa.

Esse filme foi tenso. Mas ele foi baseado em um mangá??!? Seria Yayoi Ogawa tão ruim assim??!? Fiquei me perguntando por quê, MAS POR QUÊEEE o JGS tinha que usar um cabelo grande com uma coloração horrível? O JGS não combinou com esse cabelo. Ele é lindo e maravilhoso, mas não se pode exagerar no desleixo-descolado-cool para parecer um cachorro. Realmente, cadê o romance? Cordei, kd romance?

Não vi. Só vi uma principal zuadinha (Ji Eun-Yi aka Kim Ha-neul) que apesar da idade não tinha noção de nada, sem emoção, sem expressão, apática e idiota. JGS se encantou do nada por ela e ela do nada por ele, pode se dizer que pela convivência, mas esperar que eu invente/imagine o romance alheio é querer demais.

Quero romance na tela, NA TELA. Devo dizer, MAS QUE DROGA FOI ESSE FILME?? Vi muita gente comentando sobre ele e muitos não gostaram, mas não imaginei que fosse um horror. O roteirista não se decidiu até agora se focava mais na concepção amor pelo amante X amor pelo animal de estimação, na questão da principal: tenho 30 anos, sou bem resolvida e não quero problemas e tem um cara da minha idade gostando de mim (belíssimo Cha Woo Seong), mas prefiro o novinho que não me leva para ver museus chatos com papo tedioso e sim para um parque de diversão e com ele me sinto mais à vontade. Todas essas questões foram mal desenvolvidas. De novo, KD romance?

Fiquei esperando aqueeele romance dahora com a premissa de fantasia sexual com animal de estimação só que não foi dessa vez né galera? O tema tinha um potencial grande a ser desenvolvido e poderia chegar a ser até polêmico. Porque convenhamos que “você é o meu animal de estimação”, “você é um cachorro” só podia ser fantasia sexual da moça. Mas dizem que o filme causou alvoroço porque tem cena do beijo do JGS e uma cena dele na banheira?! AH PARA NÉ. Eu não vi nada. ¬¬

As cenas entre os dois principais foram altamente desperdiçadas. Poderia ter sido muito mais quente, aliás não teve clima nenhum. Nem teve beijo, mas que droga! No final do filme eu me perguntei: “Mas peraí eles se gostavam mesmo?”

A principal chata e idiota que o evitava o tempo todo e o batia frequentemente só fez desperdiçar momentos lindos de vermos JGS cut cut.

Estamos todos CHATIADOS. Coloquei uma expectativa super alta para o filme e tive uma queda brusca. Acho que JGS é desperdiçado com filmes como esse, ele tem aquele potencial incrível como ator e poderia constantemente se superar, mas não. Fico pensando quando JGS vai “crescer” na visão desses diretores para o chamarem para fazer outros papéis, mais underground, mais power, mais contestador como sua performance musical anda sendo (ou não).

CHATIADA COM O DESPERDÍCIO DO JGS.

Eu estou realmente NERVOSA, NERVOSA. Só não vou dizer que tenho raiva rs. AU AU JGS Vem ni mim. Até eu escrevendo consigo um clima muito mais tenso entre mim e o JGS que todo aquele filme tosco.

Au Au se eu te pego, JGS. Já que a Kim Ha Neul mostrou que não tem pegada. PÔ MEU ASSIM NÃO DÁ.

Deixe uma resposta